BR 116 LOTE 05: Audiência Pública no Teatro do Sesc Camaquã

28/04/2022

Ocorreu ontem no Teatro do Sesc Camaquã uma audiência pública sobre a duplicação da BR-116 LOTE 05. O evento promovido pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul inicia às 17 horas.

O Sidilojas Costa Doce juntamente com o Comitê Municipal de Camaquã “Juntos Pela Duplicação da BR-116”, autoridades, entidades e a população em geral de todas as cidades, realização uma ação em frente ao prédio da Fecomércio RS, foram soltos 100 balões brancos em homenagens as vidas perdidas nas entradas da BR 116.

Com a palavra, o Presidente do Sindilojas Costa Doce Fábricio Bartz, mencionou que essa luta era também dos 12 munícipios que o Sindilojas representava. O mesmo continuou que, é a segunda vez que a entidade ajuda nas organizações de ações em prol desta causa.

O prefeito de Camaquã, Ivo de Lima Ferreira, o vice-prefeito, Abner Dillmann, participaram do evento que foi conduzido pelo deputado estadual, Frederico Antunes. Também estiveram presentes na audiência deputados estaduais, vereadores de Camaquã, secretários municipais, representantes de entidades de Camaquã e região.