Fecomércio-RS atua na criação de medidas para amenizar efeitos da crise

De acordo com o presidente do Sistema Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn, a adoção das medidas sugeridas é um passo importante.
25/03/2020

"A Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Rio Grande do Sul (Fecomércio-RS) vem colaborando para construir medidas que amenizem os efeitos da crise gerada pelo novo coronavírus (Covid-19). Os impactos econômicos para o comércio e prestadores de serviços, especialmente entre micro e pequenas empresas, têm motivado o trabalho conjunto entre as entidades representativas e autoridades públicas. Nesta terça-feira, 24, o governador Eduardo Leite, encaminhou à Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) pedido para que as concessionárias de energia possam manter o fornecimento em caso de inadimplência nos próximos 60 dias, uma das sugestões da Fecomércio-RS para preservar a liquidez das empresas durante a crise."

Acompanhe a matéria completa pelo link: https://bit.ly/3bqmZ0c

Fonte: Fecomércio - RS