Mais que Parceria: 30° BPM Agracia Presidente do Sindilojas e Delegado R. do CRC Camaquã

17/08/2020

Na tarde desta segunda feira (17), foi realizado na sede do Sindilojas Costa Doce uma reunião com o  Delegado Regional do CRC de Camaquã Célio Affeldt, Tenente Coronel Marco Antonio dos Santos Amaral e o Major Marcelo Nunes Ferreira, do 30º BPM juntamente com o presidente do Sindilojas Otávio Morais.
Na reunião foi tratado sobre o novo projeto que está sendo realizado pela Brigada Militar o PISEG – Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública do Estado do RS, onde as empresas de médio e grande porte podem destinar um percentual do ICMS para um fundo, o qual o valor será destinado para comprar aparelhamentos para a Brigada Militar de Camaquã, onde o delegado Célio colocou se a disposição para divulgar o Programa de Incentivo.

Na ocasião, o Tenente Coronel Marco Antonio agraciou o presidente Otávio e o delegado Célio com o livro: ''180 Anos. 180 Olhares'' que representa os 180 anos da Brigada Militar.
Em nome do presidente Otávio, agradecemos o mimo e a pareceria de sempre com o 30°BPM. Nos colocando sempre a disposição para o que for preciso.

PISEG RS - Program de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança do Estado do Rio Grande do Sul, a Lei de incentivo a Segurança Publica Lei Complementar nº15.225, e regulamentada pelo Decreto nº54.361, visa possibilitar às empresas estabelecidas no Rio Grande do Sul a compensação de valores destinados ao aparelhamento da segurança publica com valores corresposndentes ao ICMS  a recolher, verificando no mesmo periodo de apuração dos repasses. Pelo Decreto, empresários podem destinar parte que devem em ICMS - principal imposto estadual cobrado sobre a circulação de mercadorias e serviços - para combate a violencia.

Mais informações Acesse http://www.piseg.rs.gov.br/legislacao para visualizar a legislação completa.