NOVIDADE: Case do Empreendedor e Estudo de Negócios

12/06/2020

Em  2018, o Sindilojas Costa Doce realizou as primeiras edições do Case do Empreendedor e do Estudo de Negócios. Projetos criados dentro da Comissão de Formação Empresarial, compostas pelos diretores Jorge Schaidhauer, Carlos Edimilson Bueno, Fabricio Bartz e Mirian Donay que incentivam empresários e colaboradores a estar no meio de negócios em forma de vídeo e estudos ou vivenciar grandes histórias de inspiração e superação de grandes nomes empresariais da cidade.

Diante do cenário atual, o Sindilojas mais uma vez se reinventou, depois de dois anos de grande sucesso que o Case do Empreendedor e do Estudo de Negócios presencial, iremos lançar os dois projetos por live, com o objetivo de cada vez mostrarmos histórias e conteúdo.