Notícias

11ª Feira de Empreendedorismo & Atitude

O evento aconteceu na noite de terça-feira (26).
27/03/2024
Anterior Próximo

Na noite desta terça-feira (26), aconteceu a o Painel Atitude! Impacto! Transformação! Dentro da programação da 11ª Feira de Empreendedorismo & Atitude no Teatro do Sesc Camaquã.

A Feira está acontecendo desde o dia 25/03 e segue suas programações até o dia 28/03, com diversos temas, palestras e oficinas, a feira tem como objetivo impactar vidas e transformar realidades.

O Painel realizado pelo SindiMulher Costa Doce contou com excelentes palestrantes que abordaram diversos temas como negócios, empreendedorismo, diversidade e que trouxe muito conhecimento e impacto aos participantes.

Os Palestrantes do Evento foram:

-Patricia Palermo: Economista chefe da Fecomércio com ampla experiência em análise de conjuntura.

-Kelly Gusmão: Sócia-fundadora e Chef People Office na Warren Investimentos.

-Matheus Felippe: Fundador da Conexão Diversa, descomplicando a cultura da diversidade e inclusão.

-Cris Vieira: Diretora da Code Educação e Mentora de negócios femininos.

Na oportunidade o Comitê do SindiMulher fez uma homenagem de agradecimento a Coordenadora Estratégica do SindiMulher Denise Sefrin, pelo trabalho prestado ao SindiMulher desde sua fundação em 2019.

Estiveram presentes o Vice Presidente da Fecomércio e do Sindilojas Costa Doce Otávio Morais, Secretário do Desenvolvimento, Inovação, Cultura,  Turismo Clayton Dworzecki , Diretora do Sesc  Daiane Ribeiro e Senac Jackeline Chaves, Diretores do Sindilojas, Coordenadoras e participantes do SindiMulher e público geral.

Em nome do Presidente Fabricio Bartz e Comitê Gestor do SindiMulher agradecemos a participação de todos e parabenizamos o Senac Camaquã pela 11ª edição da Feira Empreendedorismo e Atitude que impacta e transforma a vida das pessoas de Camaquã e da região.