REUNIÃO REGIONAL

Na tarde desta terça-feira (14), Camaquã foi a anfitriã da primeira Reunião Regional do ano.
15/03/2024

O encontro aconteceu na sede do Sindilojas Costa Doce com a realização da Fecomércio-RS, e contou com a participação dos Sindicatos filiados e lideres empresariais da região. Foi um importante encontro para discutir as demandas locais.

Liderada pelo Presidente do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, Luiz Carlos Bohn e ao seu lado na mesa diretiva o Presidente do Sindilojas Costa Doce, Fabrício Bartz. A reunião também contou com a presença dos técnicos da Federação que falaram sobre os serviços e produtos do Lab Fecomércio, Dirigentes do Sesc e Senac da região e Diretoria do Sindilojas Costa Doce.

Entre outros temas foi apresentada e discutida a Inovação Aplicada ao Varejo, Inteligência Artificial e o futuro dos negócios, sendo assim como Pautas Regionais o “aumento abusivo” dos pedágios na Região Sul e possível Graduação Presencial no Senac Camaquã.

Em nome do Presidente Fabricio Bartz, Diretoria e Equipe, agradecemos por nossa cidade ter sido escolhida para ser a primeira reunião do ano.