Notícias

Evento Pós-NRF

O evento aconteceu na última terça-feira(05) em Porto Alegre.
07/02/2024
Anterior Próximo

Na manhã desta terça-feira (05), o Sindilojas Costa Doce marcou presença no Evento Pós-NRF na sede da Fecomércio-RS, em Porto Alegre. Participaram do ato os Diretores do Sindilojas Carlos Edimilson de Oliveira, Kenia  Kszesinski Souza, Diretora do Sesc Daiane Pereira, Diretora do Senac Denise Sefrin, Sub-Coordenadora SindiMulher Carla Dias, Gerente Executiva do Sindilojas Jane Kila, Assistente de Comunicação e Marketing Antônia Marin, Consultora Comercial Viviane Czarnecki, Analista de Relacionamentos com Cliente Bruna Sbardelotto, Gestor de Projetos Álvaro Fossati, associados, colaboradores do Sesc/Senac e mídia local.

Entre as grandes tendências conferidas, está a Inteligência Artificial (IA), na experiência do cliente. As novidades foram apresentadas pelo Especialista em Varejo e Consumo, palestrante e Mentor de negócios, Coordenador de Varejo no Sebrae e Professor de Pós-Graduação e MBA, Fabiano Zortéa. O conteúdo foi destinado aos representantes do varejo gaúcho que conferiu os principais insights adaptados no contexto dos pequenos negócios.

O objetivo do encontro foi difundir os ensinamentos e experiências angariados pela comitiva da entidade empresarial que, no mês passado, participou da NRF Retail’s Big Show, em Nova York, a mais importante feira de varejo e consumo do mundo. A proposta foi ressaltar como as principais e mais atuais tendências do setor podem ser aplicadas nos negócios gaúchos, independentemente de seu porte. Temas como inteligência artificial, o olhar atento para a “Geração Z” e a conexão entre lojas físicas e digitais foram destaques.

Participaram deste evento, o Presidente da Federação, Luiz Carlos Bohn, Vice-Presidentes, Diretores, Presidentes de Sindicatos, e demais convidados. O evento foi promovido pela Fecomércio-RS Sesc/Senac, com apoio do Sebrae.+ Fecomércio-RS Sesc/Senac, com apoio do Sebrae.