Café com Bate Papo Desenvolve Camaquã

O evento aconteceu na manhã desta quarta-feira (29).
29/11/2023

Na manhã desta quarta-feira (29), Sindilojas Costa Doce promoveu mais uma edição do seu tradicional Café com Bate Papo, onde ocorreu o lançamento do programa Desenvolve Camaquã.

O programa lançado pela Prefeitura de Camaquã, através da Secretaria do Desenvolvimento, Inovação, Cultura e Turismo, com parceria do SEBRAE, Sicredi, Cresol e RSGaranti. É um programa que visa apoiar microempreendedores individuais, micro e pequenas empresas, empresas de pequeno porte e agricultores, facilitando o acesso de crédito para investir em seus negócios e promover desenvolvimento econômico do Município de Camaquã.

De acordo com as informações do Vice-Prefeito Abner Dillmann, do Secretário Clayton Dworzecki e representantes da RSGaranti, as tratativas do programa iniciaram em julho deste ano e as concessões de crédito devem iniciar ainda em 2023.

Em nome do Presidente do Sindilojas Costa Doce Fabrício Bartz, agradecemos a presença de todos nesta edição do Café com Bate Papo.

Agradecimento especial ao Angelo Arturo Mestriner presidente RSGaranti, Marcelo de Lima Diretor Executivo RSGaranti, Melissa Bueno Marketing RSGaranti, Erbio Assis Webster Andretto Agente Comercial RSGaranti, Jair Antônio Giacobbo Diretor de Operações Sicredi, Francielle Gouvea Pereira Gerente de Agencia Cresol, Bruna Sbardelotto Analista Sebrae, Vice-Presidente Abner Dillmann, Secretário Clayton Dworzecki, Ana Luísa Almeida de Souza Gerente de Agência Sicredi e Raniery Souza Gerente de Agência Sicredi.