Prêmio Personalidades do Ano

O evento aconteceu na noite do dia (08).
14/11/2023

Na noite do dia (08), o Sindilojas Costa Doce foi agraciado como Destaque Entidade do Comércio 30 anos no Prêmio Personalidades do Ano 2023 realizado pelo Tribuna Centro Sul.  O evento com caráter sociocultural contou com diversas atrações: exposição e show musical, jantar aos homenageados, e entrega dos troféus e certificados. No total foram 55 agraciados com o Troféu Luiz Renato Barboza, escolhidos através de uma comissão avaliadora formada por jornalistas, escritores e educadores.

Juntamente o Vice-Presidente da Fecomércio RS e Vice-Presidente do Sindilojas Costa Doce, Otávio Morais foi agraciado pela categoria Destaque Estadual. Este prêmio é um reconhecimento ao trabalho realizado pelo Vice-Presidente e coordenador do Conselho de Assuntos Legislativos- CAL da FECOMÉRCIO RS, e de todos os empresários que acreditam na nossa luta em defesa dos interesses do comércio varejista do Rio Grande do Sul.

Em nome do Presidente Fabrício Bartz e Diretoria agradecemos pelo reconhecimento.