Representantes do Sindilojas Costa Doce participa do 7° Congresso de Relações Sindicais e do Trabalho

Sindilojas Costa Doce participa do 7° Congresso de Relações Sindicais e do Trabalho realizado pela Fecomércio-RS em Torres.
17/04/2023

Nos dias 13, 14 e 15 de abril de 2023, participaram do 7° Congresso de Relações Sindicais e do Trabalho, Presidente do Sindilojas Costa Doce Fabrício Bartz, Executiva Jane Kila e Diretora Fernanda Bartz, juntamente com Assessora Jurídica Maristela Monteiro.

Congresso de Relações Sindicais e do Trabalho é um evento anual realizado pela Fecomércio-RS, na cidade de Torres/RS, com o objetivo de promover a troca de experiências na área das relações sindicais e do trabalho. O evento promove um debate sobre temas eficazes no dia a dia dos dirigentes sindicais, empresários, advogados e estudantes.

Com o objetivo de ratificar a importância das atualizações nas relações sindicais e do trabalho, o evento traz convidados renomados da área para uma discussão vasta sobre os temas, com foco no setor do comércio e de serviços.