CONHECIMENTO: Sindilojas Costa Doce Participa do 6° Congresso de Relações Sindicais e do Trabalho

26/06/2022

O Presidente do Sindilojas Costa Doce Fabrício Bartz, a Diretora Fernanda Bartz, a Gerente Executiva Jane Kila e a Assistente de Comunicação e Marketing Thauana Voigt, participaram na cidade de Torres do 6° Congresso de Relações Sindicais e do Trabalho, realizado pela Fecomércio RS.
O evento contou com uma programação de três dias com diversos palestrantes, professores e desembargadores.

O presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn, fez a abertura do tradicional Congresso de Relações Sindicais e do Trabalho da Federação dizendo que é ainda mais relevante a melhoria estrutural das relações do trabalho nesse ambiente conjuntural complexo que vivemos no pós-pandemia. Segundo Bohn, a economia gaúcha criou mais de 62 mil empregos formais de janeiro a abril de 2022, sendo que desses, mais de 15 mil vieram do setor terciário privado.

O 1º vice-presidente da Federação, Joel Vieira Dadda, presidente da Comissão Organizadora do Congresso, deu as boas-vindas a todos os participantes em mais uma edição do evento e lembrou da importância das discussões acerca do trabalho por parte das empresas e sindicatos.

Com a palestra “Pega a Visão”, o mineiro e vendedor Rick Chesther encerrou a programação do 6º Congresso de Relações Sindicais e do Trabalho da Fecomércio-RS, que aconteceu entre os dias 23 e 25 de junho na cidade de Torres. Com mais de 300 palestras ao redor do mundo, Rick é autor do livro “Pega a visão”, que tornou-se best-seller pelas revistas Veja, Época e Estadão. Rick também representou o Brasil palestrando em Harvard, em 2018, onde foi condecorado como embaixador mundial da Brilive Conference.

Em nome do Presidente Fabrício, parabenizamos o Presidente da Fecomércio RS Luiz Carlos Bohn e colaboradores pela organização deste evento impecável