Convênio Médico

convênio médico

Já conhece o Convênio Médico + Saúde? Um benefício exclusivo para parceiros!

O Sindilojas Costa Doce pensando na saúde e qualidade de vida de seus associados, colaboradores e dependentes, oferece o convênio médico que conta com vários profissionais especializados com valores muito acessíveis.

Temos em nosso Convênio um clinico geral com atendimento exclusivo no consultório dentro do Sindilojas Costa Doce.

Conheça os profissionais e agende já sua consulta!

Dra. Kelen Beiestorf Rocha - Biomédica Esteta
Biomédico Esteta
Av Antônio Duro, 1042, Clínica BioClin, , RS
A Dra. Kelen Beiestorf Rocha é Biomédica Esteta parceira do Convênio Médico Sindilojas Costa Doce.

Formada em Biomedicina pela Universidade FEEVALE, possui pós-graduação em Estética e Cosmetologia e mestrado em Biologia Celular e Molecular pela PUCRS.

Atuou na área de análises clínicas, em pesquisa de fármacos in silico no LabioQuest (PUCRS) e como docente substituta da disciplina de Genética Médica do curso de Medicina da FURG.

Atualmente atende na CLÍNICA OSTEON atuando na área da biomedicina estética (estética avançada ou procedimentos injetáveis) facial e corporal, realizando procedimentos como aplicação de toxina botulínica, depilação definitiva com laser de diodo, procedimento para microvasos, peelings avançados, harmonização facial e diversos tratamentos para rejuvenescimento e definição corporal.