Café com Contadores

22/12/2023

Na manhã desta terça-feira (19), Sindilojas Costa Doce promoveu mais uma edição do tradicional Café com Contadores, onde foi apresentado O Programa Desenvolve Camaquã para os contadores e contabilistas.

O programa foi lançado em novembro pela Prefeitura de Camaquã, através da Secretaria do Desenvolvimento, Inovação, Cultura e Turismo, com parceria do SEBRAE, Sicredi, Cresol e RSGaranti. Trata-se de um programa que visa apoiar microempreendedores individuais, micro e pequenas empresas, empresas de pequeno porte e agricultores, facilitando o acesso de crédito para investir em seus negócios e promover desenvolvimento econômico do Município de Camaquã.

Agradecimento especial ao Marcelo de Lima Diretor Executivo RSGaranti (em vídeo), Erbio Assis Webster Andretto Agente Comercial RSGaranti, Secretário Desenvolvimento, Inovação, Cultura e Turismo Clayton Dworzecki e Gerente Regional do Sebrae Ciro Vives que apresentaram o projeto.

Agradecemos a participação do Delegado Regional CRC Cleber Dorneles e Conselheiro do CRC Célio Affeldt e todos os profissionais da categoria contábil que prestigiaram o Café com Contadores.