Rede de Descontos

Óticas Carol

Óticas Carol

(51) 3692-2139

Desconto de 25% para óculos de grau, 20% para óculos de sol e 15% em lentes de contato, tudo em até 10x

Ótica Antonio Tanski

Ótica Antonio Tanski

(51) 3671-2166

15% de descontos à vista (débito também) nos óculos da loja (todos) ou 5% em até 6 vezes em todos os cartões. Exceto não cumulativos com qualquer outra promoção vigente

Optica Ponto de Vista

Optica Ponto de Vista

(51) 3671-5065

Desconto de 12% em todas mercadorias a vista, exceto para produtos em promoção e limpa lentes e 3% a prazo

Martins Óptica

Martins Óptica

(51) 99194-7975

15% de desconto em óculos de grau e de sol, exceto os que estão na promoção (Débito ou pix)
3% de desconto em pagamentos no crédito

O Sindilojas Costa Doce vem trabalhando intensivamente para trazer mais benefícios para seus associados. Após o lançamento do Convênio Médico, agora estamos oferecendo aos nossos associados a rede de descontos, ofertas que tem o objetivo de aproximar os lojistas e fomentar os negócios dos associados ao Sindilojas Costa Doce.

Fazendo parte da iniciativa, os empresários oferecem benefícios, descontos e condições exclusivas aos associados com o Cartão Parceiro do Sindilojas Costa Doce.

Tem interesse em adquirir o Cartão do Parceiro para você ou sua empresa? CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD DA FICHA DE SOLICITAÇÃO

Cartão Parceiro